Club Penguin Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ediçao # 120

3 participantes

Ir para baixo

Ediçao # 120 Empty Ediçao # 120

Mensagem  camiflake Qui Jan 31, 2008 9:07 am

Rally for Rochhopper

Ediçao # 120 Jornal10

Rockhopper esta preparando uma longa viagem para a ilha Rockhopper.Penguins de todas as partes estam restabelecendo a sua honra e mostrando seu apoio para o naufragio do capitao

"A gente sabe como era importante o Migrator para ele"
mensionou um penguin

"Ele encontrou uma forma de ter alegria com a gente mesmo tendo perdido seu navio. Eu queria ter algum jeito de ajuda-lo"

Todo lugar que rockhopper for ele encontrou estimulo.

'Yar har!' isso esquenta meu coraçao a ajuda que voces todos estaram para um velho marinheiro como eu. Voces sao marinheros com bons modos

Rockhopper e Yarr vao estar parrtindo in 1º de fevereiro depois de ter se abastecido com suplimentos pra uma longa viagem.
"Eu nunca considerei vida no mar sem meu verdadeiro Migrator. Eu tenho que visitar minha ilha e continuar trabalhando em um novo plano."falou o forte pirata

"Não fiquem assustados comigo marinheiros. Eu estava pegando uma pequena e macia borda entao a correria vai ser boa para mim. Eu vou voutar algum dia para ver todos voces, lembrem-se dessa promessa!
Antes disso ventos fracos e bons dias! "

Muitos penguins perguntaramo tempo que o Migrator pode ser salvado

"Eu vou chequei o telescopio durante munto tempo desde que que o navio bateu e isso inteiramente afundou. Tem alguma coisa que nós devemos poder fazer para voltar isso ao redor daqui"
Falou um marinheiro

Rumores começaram atraves de uma campanha para savar o Migrator, forte pequeno parece que tem que ser efetuado.

"O que a gente precisa é suporte e algumas boas ideias. Eu sei que tem muitos penguins afins de ajudar o Rockhopper e o melhor jeito eu posso fazer isso é salvando seu navio"
Falou outro marinheiro

Se mais noticias chegarem conseguiremos esperança pa 'Salvao O Migartor', O Club Penguin Times vai ser o primeiro a relatar isso. Para agora, espero que Rockhopper bem e encorage ele se o vir antes de eleir embora na sexta



Ediçao # 120 Jornal11
camiflake
camiflake
Admin
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 28
Localização : Club Penguin, Australia, Kosciusko, Na Town, espiando a conversa dos outros

http://camiflake.wordpess.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ediçao # 120 Empty Re: Ediçao # 120

Mensagem  thgi123 Qua Fev 06, 2008 7:53 pm

legal
thgi123
thgi123
Moderador
Moderador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ediçao # 120 Empty Re: Ediçao # 120

Mensagem  Piudito Qua Mar 26, 2008 4:08 pm

Parabéns Cami =D
Piudito
Piudito
Admin
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/12/2007

https://clubpenguinmania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ediçao # 120 Empty Re: Ediçao # 120

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos